Faculdade Sapiens realiza I Mostra de Pesquisa e Iniciação Científica

26/11/2018   ·    Notícias

A Faculdade Sapiens realiza, no dia 5 de dezembro, a I Mostra Sapiens de Pesquisa e Iniciação Científica, aberta a alunos e ex-alunos das áreas de Gestão, Engenharia, Tecnologia e Educação.

O chamamento também é aberto a professores, alunos de pós-graduação e comunidade acadêmica em geral. As inscrições e submissões dos trabalhos devem ser feitas até o dia 28 de novembro, por meio de formulário on-line.

Cada trabalho pode ter até quatro autores, abrangendo os seguintes eixos temáticos: Atualidades, Engenharia, Gestão, Inovação, Interdisciplinar, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Tecnologia e Educação.

O objetivo da mostra é proporcionar um espaço de reflexão sobre a produção científica na região e debate sobre as temáticas propostas.

A relação de trabalhos aceitos será divulgada no dia 29 de novembro. Os autores deverão produzir os banners que serão apresentados na mostra no dia 05.

Para submissão dos trabalhos, acesse o edital.