Faculdade Sapiens integra programa de concessão de bolsas da Prefeitura de Porto Velho

14/01/2019   ·    Notícias

A Faculdade Sapiens é parceira da Prefeitura de Porto Velho no Programa Faculdade da Prefeitura, que consiste na concessão de bolsas de estudos integral para estudantes residentes na capital e que participaram da ultima edição do Enem. As inscrições seguem até o dia 21 de janeiro.

Para a Faculdade Sapiens, os interessados podem concorrer a vagas nos cursos de Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Prefeitura. O candidato deve escolher apenas uma opção de curso.

Entre outros requisitos, o candidato deve ter tirado nota mínima de 400 pontos no Enem do ano passado, renda familiar de até três salários mínimos e ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista. Confira o Edital completo.

A Faculdade Sapiens é a única a oferecer o curso de Marketing na região e, ainda, conta com a mais completa grade curricular em todos os seus 12 cursos, por meio do Sistema Blox, onde o aluno monta a própria grade e escolhe as habilidades que quer desenvolver além da carga horária básica.

O semestre letivo terá início no dia 11 de fevereiro. Para mais informações, acesse: faculdadesapiens.edu.br.