Semana acadêmica da Faculdade Sapiens vai abordar oportunidades da região

22/05/2019   ·    Notícias

Semana acadêmica da Faculdade Sapiens vai abordar oportunidades da região

A programação da semana acadêmica da Faculdade Sapiens vai de 03 a 07 de junho, com atividades diárias abertas ao público a partir das 19h. Neste ano, o tema é “Amazônia: Sustentabilidade e oportunidades”.

Abrindo os trabalhos na segunda-feira (3), Armando Moreira Filho, diretor técnico da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho ministrará a palestra “A Amazônia e o salto competitivo de Porto Velho”.

Chirlany Mendanha, diretora acadêmica da Faculdade Sapiens, destaca que a programação foi montada para ampliar a perspectiva dos alunos para muitos temos. “A empregabilidade é um dos nossos fortes. Queremos, agora, que os alunos enxerguem novas oportunidades de carreira, negócios e empregos”, afirma.

No geral, a programação contará com palestras, oficinas, competições esportivas e uma noite cultural, com música ao vivo e comidas típicas.

Confira a programação

Inscrições

As inscrições estão abertas e são gratuitas diretamente pelo site da instituição de ensino. Os interessados precisam preencher o cadastro no site.

Informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou e-mail relacionamento@gruposapiens.com.br