VAMOS AJUDAR VOCÊ A SUPERAR TUDO ISSO

08/04/2020   ·    Notícias

Olá,

Sabemos que este momento de isolamento surpreendeu a todos e levantou algumas dúvidas, próprias de situações inesperadas, mas que temos que enfrentar.

VAMOS AJUDAR VOCÊ A SUPERAR TUDO ISSO.

A Faculdade Sapiens se sensibiliza e entende que alguns alunos ou pais de alunos foram impactados pela crise econômica decorrente das medidas de isolamento social, desta forma, estamos analisando cada caso, de forma particular, para que as medidas sejam tratadas da melhor maneira e você não perca tempo e seu sonho.

Adotamos medidas para dar continuidade ao semestre letivo de 2020-1, atendendo o Decreto Estadual nº 24.871, de 17 de março de 2020, que determina o isolamento social:

1. Migramos todas as aulas para o formato remoto, mantendo a mesma dinâmica do formato presencial, para que o professor possa interagir em tempo real nas plataformas digitais;
  2. Suspendemos as atividades práticas e estágios supervisionados obrigatórios, que serão repostos após o término do Decreto;
  3. Revisamos o calendário acadêmico e elaboramos um plano de retorno das aulas presenciais, com as devidas reposições.

AULA REMOTA NÃO É AULA EAD.

Não podemos confundir Aula EAD com Aula Remota. A Aula EAD é aquela que você acompanha (exceto o Curso de Direito) toda sexta-feira (20% da grade, conforme autorização do MEC), cujo conteúdo é disponibilizado na Plataforma Canvas e você é acompanhado por um tutor.

A Aula Remota está acontecendo na plataforma do Google Classroom, no mesmo dia e horário da disciplina, onde seu professor fica online, disponível para esclarecimentos, fazer exercícios e tirar dúvidas, ou seja, a sala de aula apenas mudou de local. Essa modalidade de ensino não reduziu nossos custos, pois estamos com todo nosso time de professores trabalhando home-office, produzindo conteúdo e preparando o retorno às aulas, sem nenhuma redução salarial.

SE PRECISAR, ESTAMOS AGUARDANDO SEU CONTATO.

Nosso setor de atendimento segue funcionando, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde, com atendimento privativo e individual por agendamento, no horário de 8h às 18h. Convidamos você a entrar em contato pelo fone: 3211-6000 ou pelo nosso Whatsapp: 98455-7810 ou pelo e-mail: financeiro@gruposapiens.com.br.

Este momento vai passar e orientamos que você continue interagindo na plataforma digital e realizando suas atividades. É preciso calma para evitar decisões precipitadas e perder a oportunidade de continuar seus estudos e a realização do seu sonho.

Tudo ficará bem, conte conosco.