Faculdade Sapiens fará evento online gratuito para mostrar oportunidades de negócios em Rondônia

21/05/2020   ·    Comércio Exterior, PEIEX

A Faculdade Sapiens, por meio do núcleo Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), realizará no dia 27 de maio uma transmissão online para apoiar o empresário rondoniense a enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus.

O evento tem como tema “Mercado Internacional: como prospectar oportunidade$ durante e pós-crise” e será realizado por meio da plataforma Google Meet às 17h30 do dia 27 de maio. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário, clique aqui para abrir. Ou então mandando uma mensagem dizendo “Quero participar” para 69 99248-2336.

A diretora acadêmica da Faculdade Sapiens, Chirlany Mendanha, explica que a ideia é mostrar que pode ser feito neste momento para se preparar a uma nova realidade, com palestras que reunirão o empresário Cley Muniz (proprietário da Dydyo), o técnico da Peiex Andrews Botelho e representante do escritório Norte da Apex-Brasil, Essio Lanfredi Neto.

“Nós também vamos trazer a psicóloga Gláucia Linhares, que trabalha com neurociência, e vai explicar o que acontece com nosso organismo quando estamos numa situação inesperada e o que precisa ser feito para superar essa crise emocionalmente”, explica Chirlany.

O evento tem parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero), Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e Correios.

PEIEX

O PEIEX é oferecido pela Apex-Brasil com o intuito de preparar as empresas brasileiras para iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura. A Apex-Brasil realiza o PEIEX Porto Velho em parceria com a Faculdade Sapiens.

A missão da Faculdade Sapiens e parceiros é mostrar que exportar é muito mais fácil do que se imagina. Tornar o negócio mais competitivo, começar devagar e em escalas, além de participar dos treinamentos do Peiex abrem novos modelos de negócios para empresários rondonienses.

“Nós queremos mostrar a todos os empresários, não só para quem exporta, onde está a oportunidade, tanto durante a epidemia quanto depois dela”, conclui Chirlany.

Clique fora do campo ou botão para fechar