Como se preparar para o novo normal? Se inscreva no seminário on-line gratuito da Faculdade Sapiens

18/06/2020   ·    Notícias

No dia 23 e 24 de junho o Núcleo de Gestão e Negócios da Faculdade Sapiens realizará transmissões ao vivo para repensar rumos e buscar soluções criativas para as questões levantadas pela pandemia, mobilizando diversos atores, como o professores e alunos, gestores acadêmicos, empresários, representantes do governo e de inovação.

Para se inscrever, preenche esse formulário: https://bit.ly/LiveGestaoENegocios

No dia 23 acontecerá a palestra “O futuro chegou e já é presente: o que fazer neste momento?”, com a participação de Camila Cury, psicóloga e presidente fundadora da Escola da Inteligência e de Adilson Neves, professor e consultor de Gestão Estratégica, com a mediação de Graça Souza, professora da Faculdade Sapiens e consultora em Gestão Estratégica.

“Nunca, em tempo algum, fomos obrigados a repensar uma série de competências, dentre as quais planejamento estratégico, uso de ferramentas tecnológicas, o crescimento do e-commerce e do home-office, a necessidade de alto nível de inteligência emocional e controle de emoções”, explica Adilson Neves que vai palestrar no dia 23.

Já no dia 24 o tema é “Novo mundo: estamos preparados?”, com a participação de José Cláudio Ferreira, presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/RO; Sérgio Gonçalves, superintendente de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura do Estado de Rondônia; Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema; Luiz Morcelli, subsecretário de Inovação e Tecnologia com foco em cidades inteligentes, co-founder e Head de Inovação na Ahoy e Paulo Henrique Freitas gerente executivo de Relações com Mercado do SESI/SENAI/IEL Nacional.

“Nós temos que nos preparar para um novo normal, por isso convidamos não apenas os acadêmicos, mas os empresários e profissionais liberais porque todos nós precisamos nos reinventar e ver as oportunidades que o mercado tem a oferecer”, explica Márcia Medeiros, coordenadora do Núcleo de Gestão e Negócios.