Árvore de Natal é montada no colégio e na faculdade do Grupo Sapiens

18/08/2020   ·    Faculdade Sapiens

As árvores foram montadas nas duas unidades do Grupo Sapiens e na FGV de Manaus.

Na última reunião semestral realizada para os colaboradores do Grupo Sapiens, um item de decoração despertou a curiosidade dos professores que estavam assistindo a tudo de casa. Uma árvore de natal permaneceu na reunião enquanto as novidades eram apresentadas pela diretoria e coordenação.

O diretor geral Milton Pellucio falou para uma plateia virtual, que acompanhava por meio de transmissão ao-vivo, sobre as atitudes que o Grupo está tomando para garantir a saúde da instituição. Apesar da distância, as fotos dos professores foram fixadas nas poltronas do auditório e, em certo momento, Milton desceu e emocionou quem assistia a live.

“Esse momento de distância é difícil para todos nós, e essa foi a nossa forma de homenagear os protagonistas desse momento tão diferente e desafiador para a educação”, contou Milton Pellucio, enquanto a câmera passava pela foto do rosto das pessoas que, em outros tempos, estariam se abraçando pessoalmente.

Foi apenas no final da reunião, quando todos já tinham contado os esforços e as novidades que mantêm a tradição da qualidade do Grupo Sapiens, que o diretor de gestão institucional, Augusto Pellucio, contou a razão pela qual a árvore de natal estava montada, inspirado pela iniciativa do empresário Nizan Guanaes.

“Nós também vamos montar a nossa árvore aqui no Grupo Sapiens para que quando um colaborador nosso olhe para ela, nem que seja por um segundo, ele tenha um momento de fé, de paz e de alegria, e acreditar que depois de tudo isso, vai ter natal!”, explica Augusto Pellucio.

Os professores aderiram a ideia e enquanto a árvore é exposta na entrada das unidades, mensagens inspiradoras vão enfeitar e dar força para que todos que vejam possam atravessar esse momento com fé e perseverança.

Clique fora do campo ou botão para fechar