Carta aos alunos da Faculdade Sapiens

12/08/2020   ·    Alunos, Faculdade Sapiens, Vestibular

Caros alunos, a Faculdade Sapiens vai continuar, iniciando de forma remota e depois com a melhor estrutura.

No dia 10 de agosto retornamos as aulas nos cursos de graduação e pós-graduação. Sabemos que o desejo de todos é que a normalidade se restabeleça e possamos ter aulas presenciais, mas ainda passamos por um período de pandemia, e em respeito a vida e às determinações do Governo de Rondônia, da Prefeitura de Porto Velho, do Ministério de Saúde e das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), continuaremos com menos contato presencial e mais contato virtual.

Sabemos que não é o ideal, mas nos preparamos para que a sua educação não seja comprometida. Nos planejamos e organizamos para que possamos continuar oferecendo um ensino de qualidade. O Grupo Sapiens enfrentou essa crise de cabeça erguida, colocando a vida dos colaboradores, professores e alunos em primeiro lugar, investindo em equipamentos, readequação da estrutura física e de protocolos internos, seguindo todas as recomendações dadas pelas autoridades de saúde.

Não haverá prejuízo para o calendário acadêmico. Seguiremos com todas as nossas atividades de modo virtual e com o acompanhamento dedicado da coordenação e dos professores, um diferencial da Faculdade Sapiens que sempre prezou por um relacionamento humanizado.

Dessa forma, iremos garantir que você se forme no período adequado, sem atrasos que podem prejudicar sua carreira e seu desenvolvimento. A garantia também se estende à qualidade da educação, que é inovadora e já se mostrou capaz de se adequar e continuar evoluindo nesse período temporário de pandemia. Fomos uma das primeiras faculdades de Rondônia a continuar as aulas remotamente, pois já tínhamos familiaridade com as mais avançadas tecnologias.

Quando as aulas presenciais forem permitidas, você encontrará na Faculdade Sapiens um local seguro para que você continue utilizando a melhor estrutura educacional do Estado.

Até lá, conte conosco para quaisquer dúvidas e acompanhamento.