Preencha seus dados e prepare-se para o mercado!
Lateral Lateral
Nossas Pós-Graduações
Neurociência Aplicada à Educação

O curso objetiva contribuir na formação continuada de profissionais da educação e saúde, principalmente professores da educação básica, a fim de contribuir com a atualização e ampliação dos saberes da neurociência e suas relações com a educação, a fim de qualificar o processo ensino-aprendizagem na perspectiva crítico-reflexiva, dialógica e processual.

Saiba mais
Psicopedagogia Clínica e Institucional

O profissional de educação egresso do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia desenvolverá habilidades e competências que possibilitem intervir frente as dificuldades de aprendizagem a partir de uma perspectiva clínica e institucional, contribuindo com o processo de investigação e pesquisa das questões institucionais, educacionais e sociais.

Saiba mais
Gestão em educação: Direção, Supervisão e Orientação

O egresso deste curso irá se preparar para atuar em instituições educacionais como gestor educacional, desenvolvendo funções que lhe possibilitem identificar os desafios inerentes às suas funções e criar oportunidades para a sua superação, com criatividade, iniciativa e capacidade de inovação nos aspectos educacionais.

Saiba mais
DOCÊNCIA COM PRÁTICAS INOVADORAS

Ser um docente facilitador do processo ensino aprendizagem capaz de selecionar, organizar e produzir atividades, materiais e produtos educacionais de acordo com as situações específicas de cada oferta educacional virtual ou presencial, a fim de promover a qualidade no processo de ensino-aprendizagem.

Saiba mais
Gestão de Negócios 4.0

Ser um profissional cujo perfil seja adequado à nova realidade do mercado, atualizado com as novas estratégias de negócios, saindo do curso apto para aplicar na prática todo conhecimento adquirido.

Saiba mais

Integrando o Grupo Sapiens, com quase 40 anos de história na Educação, a Faculdade Sapiens forma pessoas e profissionais conectados com o meio em que vivem, pautada pela constante evolução humana e tecnológica, utilizando os melhores e mais atuais métodos de ensino.