Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social (COLAPS)

A Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social (COLAPS), é um órgão órgão colegiado, de natureza consultiva instituído em cada IES (Instituição de Ensino Superior) participante do PROUNI, com função significativa de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implantação local do Programa Universidade para todos (Prouni), devendo promover também a articulação entre a CONAPS e a comunidade acadêmica das IES participantes do programa, com vista ao seu constante aperfeiçoamento.

Qual a finalidade da COLAPS?

COLAPS apresenta como principal finalidade o aprimoramento das relações acadêmicas entre os bolsistas Prouni e a Instituição de Ensino Superior. A faculdade tem a oportunidade de promover relações mais próximas à realidade acadêmica, podendo atender aos questionamentos dos discentes por meio de reclamações, denuncias, críticas e sugestões inerentes ao programa.

Membros

NOMECARGO
ELIANA PINHEIRO MEDEIROS  Representante IES
LIENE KEMPER LEITE Suplente Representante IES
GIOVAN ARAÚJO DE MARCO Representante Corpo Docente IES
ADILSON DE SOUZA DE DEUS Suplente Representante Corpo Docente IES
LAURA GISELE SILVA DE OLIVEIRA Representante Corpo Discente IES – Bolsista ProUni
APARECIDA TEIXEIRA FERNANDES Representante Sociedade Civil
MAGDA REGINA DIAS FARIAS  Suplente Representante Sociedade Civil)

Está pronto para estudar conosco?

Inscreva-se agora!