Faculdade Sapiens

Conheça essa história:

— A Faculdade Sapiens integra o Grupo Educacional Sapiens, com atuação no Estado de Rondônia há 42 anos, com perfil empreendedor e inovador, ofertando desde a educação básica até o ensino superior.

— No ensino superior iniciou suas atividades em 2001, como Faculdade de Porto Velho e posteriormente Faculdade Sapiens, com a Portaria de Credenciamento nº 481, de 29 de maio de 2017. A instituição possui um perfil inovador, empreendedor e ético, que está em em contínuo processo de melhoria, com o intuito de atender às demandas crescentes do Estado de Rondônia, preparando-se para ser um centro de referência em educação superior, acreditando no potencial econômico da região e do Estado.

— Levando em consideração o crescimento econômico e populacional do Estado de Rondônia e da região, a Faculdade Sapiens vem expandindo no ensino superior, ofertando os Cursos Superiores em Tecnologia: Jogos Digitais, Gestão de Recursos Humanos, Comércio Exterior e Marketing. Os Bacharelados em: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Sistemas de Informação. E o de Licenciatura em Pedagogia, todos na modalidade presencial. E ainda dispõe de cursos na modalidade a distância, quais sejam, Bacharelado em: Administração, Tecnólogos em: Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Licenciatura em Pedagogia, esses cursos vêm ao encontro das necessidades de profissionais qualificados para atender as demandas das organizações públicas e privadas do Estado de Rondônia.

— Acompanhando o crescimento da demanda na área da saúde, em 2021, a Faculdade Sapiens solicitou autorização dos cursos na referida área, o Curso Bacharelado em Psicologia, na modalidade presencial, Enfermagem, Educação Física, e outros como Bacharelado em Direito e Engenharia de Software, na modalidade a distância.

— As modernas instalações, com salas de aula climatizadas, laboratórios equipados, biblioteca dotada de vasto acervo de livros e periódicos, sala de metodologias ativas, espaço maker e o apoio da Internet são alguns dos recursos que a Faculdade Sapiens disponibiliza aos seus acadêmicos, visando colaborar para uma formação profissional competente, tornando-os aptos a um mercado cada vez mais exigente.

Está pronto para estudar conosco?

Inscreva-se agora!