Projeto de Extensão "Cuidar" - Oportunidade de Desenvolvimento Acadêmico e Cuidado com a Comunidade

A Faculdade Unisapiens anuncia o "Projeto de Extensão Cuidar", uma iniciativa interdisciplinar que promove o envolvimento ativo dos estudantes de Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Marketing na comunidade. Esta é uma oportunidade de ouro para os alunos aplicarem seus conhecimentos adquiridos ao longo de suas formações acadêmicas em um contexto do mundo real, beneficiando aqueles que podem se beneficiar de seus serviços.

O "Projeto de Extensão Cuidar" tem como foco central a promoção do cuidado com a comunidade e a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na faculdade. Através deste projeto, os alunos fornecerão apoio, orientação e cuidado a indivíduos e grupos que se beneficiarão desses serviços. Este programa é um reflexo do compromisso da Faculdade Unisapiens em promover a saúde mental e o bem-estar na sociedade.

Seleção em Andamento - Participe!

As inscrições para a seleção estão em andamento. Este é o momento para os estudantes da Faculdade Unisapiens mostrarem seu compromisso com a comunidade e terem uma experiência enriquecedora.

Para se inscrever e saber mais detalhes, confira o Edital completo.

Fique ligado e faça parte deste projeto que tem impacto real!

• Escrito por Lucas Cantisani em 06/11/2023 11:31