Uniron Sapiens abre portas para futuros estudantes em aulas experimentais

Faculdade vai promover contato de interessados nas áreas de Direito, Odontologia, Fisioterapia, Jogos Digitais, Enfermagem, Engenharias, Arquitetura e outras

Entre os dias 04 e 13 de junho, de forma totalmente gratuita, a Uniron Sapiens vai promover a Campus Tour Experience, onde os futuros alunos da faculdade que mais cresce em Porto Velho vão descobrir seus potenciais máximos participando de aulas experimentais nas mais diversas áreas do conhecimento.

Com o propósito “Pratique seu futuro aqui com a gente!”, os interessados podem conversar com quem tem muita experiência sobre o mercado de trabalho, conhecer diversas áreas de atuação e experimentar a profissão dos seus sonhos. Haverá um bônus para quem se inscrever.

“O programa de aulas experimentais foi desenvolvido para orientar e direcionar todos que buscam um curso superior, mas ainda não tem certeza de qual carreira seguir. Os participantes terão a oportunidade de estarem próximos a profissionais renomados, que vão mostrar na prática sobre o mercado de trabalho”, comentou Viviane Bertolini, gerente de marketing da Uniron Sapiens.

Todas as áreas do centro de ensino superior estarão disponíveis para o contato de quem  participar da iniciativa: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Enfermagem, Jogos Digitais, Engenharia da Computação, Direito, Odontologia, Psicologia e Fisioterapia.

Confira a agenda completa, datas e horários reservados em conteudo.gruposapiens.com.br/unisapiens-campus-tour-experience ou mais informações podem ser repassadas no telefone (69) 3211-6011.

Texto: Felipe Corona

Data: 29/06/2023