Unisapiens ganha prêmio nacional por uso da tecnologia

Instituição de ensino superior de Rondônia ganhou troféu bronze na categoria Campanha/Programa.

Mais uma vez, a Unisapiens, instituição de ensino superior de Rondônia virou destaque nacional: ganhou o troféu bronze na categoria Campanha/Programa em uma premiação realizada em São Paulo (SP), pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD) na noite da última quinta-feira (28).

A Unisapiens concorreu com grandes nomes de empresas nacionais bem conhecidas com a campanha “Unisapiens, uma fusão inteligente”.

“Centros de educação modernos precisam fazer uso inteligente da tecnologia para se manterem relevantes. Diante da recente fusão entre as Faculdades Uniron e Sapiens, a comunicação dessa mudança e a atração de novos alunos tornou-se um desafio. Nossa equipe superou esse obstáculo e alcançou resultados recordes!”, ressaltou André Mejia, Diretor Executivo da Unisapiens.

Conheça mais

O mais tradicional do país, o Prêmio ABEMD recebe a cada ano diversos cases que são avaliados no que têm de melhor em estratégia, planejamento e criatividade. O que todos estes cases têm em comum são resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas.

São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa e Call Center/Contact Center.

Texto: Felipe Corona

• Escrito por Lucas Cantisani em 29/09/2023 2:51