ATLÉTICA DO HUB DE EDUCAÇÃO UNIRON SAPIENS É CAMPEÃ NA MODALIDADE DE HANDEBOL MASCULINO NO JOJURO

A Atlética Magnata do Hub de Educação Uniron Sapiens foi campeã na modalidade de handebol masculino nos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia (JOJURO). O evento foi realizado durante os finais de semana do dia 5 a 21 de agosto, para não comprometer a rotina acadêmica dos atletas. O JOJURO tem objetivo envolver e apoiar desportivamente todo o segmento acadêmico de Rondônia. 

A competição é voltada para as atléticas do estado e contou com disputas nas modalidades de futsal, vôlei e handebol. Com fins educativos, os jogos visam apoio ao movimento das atléticas em Rondônia, para possibilitar a identificação de talentos nos esportes. “A experiência é única, foram os três finais de semana mais intensos que já tive, adrenalina a flor da pele, sempre pensando em colocar a Atlética Magnata nos melhores lugares'', contou o presidente da Atlética Magnata, Caio Marques.

A preparação para o JOJURO foi intensa, as equipes de cada modalidade da Atlética Magnata treinavam diariamente após as aulas. Os jogos eram eliminatórios e para cada categoria foi atribuída uma pontuação. O somatório desses pontos rendeu o terceiro lugar no Ranking Geral, de 30 atléticas participantes, para a Atlética Magnata e o troféu de primeiro lugar no handebol masculino.

  • Escrito por Gerência de Tecnologia da Informação em 01/09/2022 5:06
  • Notícias

Comentários