Sobre o curso
Duração do curso: 15 (quinze) meses
OBJETIVO
O curso tem como objetivo desenvolver e apresentar técnicas de estratégias empresariais de forma inovadora, tendo como ponto focal estratégias realistas para qualquer empresa aplicar na prática, técnicas de estratégias empresariais na busca da sustentabilidade empresarial e do sucesso.
PÚBLICO ALVO
Empresários, empreendedores, egressos de todas as áreas acadêmicas que queiram conhecer e investir em empresas.
PERFIL DO EGRESSO
Ser um profissional cujo perfil seja adequado à nova realidade do mercado, atualizado com as novas estratégias de negócios, saindo do curso apto para aplicar na prática todo conhecimento adquirido.
GRADE
| Nº | DISCIPLINA | CH |
| 01 | Gestão de Capital Humano | 30h |
| 02 | Economia Circular, Inovação e Transformação | 30h |
| 03 | Estratégias de Marketing e Branding | 30h |
| 04 | Gestão de Inovação na Empresa | 30h |
| 05 | Planejamento e Gestão Estratégica | 30h |
| 06 | Gestão Estratégica de Crédito e Riscos | 30h |
| 07 | Design Thinking | 30h |
| 08 | Gestão de Negócios Internacionais | 30h |
| 09 | Gestão Empresarial Simulada (Jogo de Empresa) | 30h |
| 10 | Marketing Digital para Empresas | 30h |
| 11 | Responsabilidade Socioambiental das Empresas | 30h |
| 12 | Liderança para Alta Performance | 30h |
| TOTAL | 360h | |