Sobre o curso

O Curso de Graduação em Engenharia de Computação é um curso pleno de engenharia, com duração de 10 semestres, em período noturno, sendo constituído de uma parte fundamental de ciências exatas, típica de um curso de engenharia, e uma parte diferenciada que contempla a área de computação. O profissional formado é capaz de projetar e construir hardware (computadores) e software (programas).

Duração: 10 semestres

Carga horária: 4.040

CARREIRA

O profissional formado em Engenharia da Computação pode empreender ou atuar em qualquer tipo de empresa de quase todos os setores existentes, como por exemplo: empresas privadas, governos, startups, etc.

MERCADO

O mercado de trabalho para profissionais formados em Engenharia da Computação está em alta e em constante crescimento. O engenheiro da computação é um profissional bastante versátil e atua em vários setores da indústria, sendo que algumas das principais indústrias que contratam engenheiros da computação são: Automobilística, Informática, Farmacêutica, Telecomunicações, Consultoria Estratégica em TI, etc.

REMUNERAÇÃO

  • Os Salários variam de R$ 4.000 a R$ 20.000.

Está pronto para estudar conosco?

Inscreva-se agora!